ChecKim: Lagoa do Cauipe – Cumbuco (Caucaia)/CE

Já comentei antes que algumas praias do Ceará, devido as condições climáticas, são ponto de encontro dos praticantes de Kitesurf o ano todo. Durante a semana que estive na praia do Cumbuco fizemos algumas trilhas de bug (4×4, já que as trilhas são nas dunas) atrás dos melhores picos pra velejar, a Lagoa do Cauipe é um deles. E eu garanto que não só de kite é que se diverte por lá, as trilhas de bug eram só emoção: eles atolam, estragam, ficam sem bateria e a galera, sempre unida, dá seu jeito e todo mundo volta pra casa, são e salvo!!!

Logicamente as praias por lá fazem a alegria dos kitesurfistas, mas eu, que era principiante e estava aprendendo, me diverti com tudo e aproveitei tudo que as praias oferecem. Como eu falei antes “é só emoção” as trilhas de bug, com visuais incríveis, tem sol, mar, “bons drinks”, bons restaurantes e a companhia dos amigos (que faz toda diferença). Então, pra quem não pratica, “take it easy”, programação não vai faltar.

foto

Equipe Kitesurf Adventure

Equipe Kitesurf Adventure

 

E como se não bastasse os dias incríveis que o Cumbuco nos ofereceu, vinha o final da tarde e nos surpreendia ainda mais, nos despedíamos das nossas trilhas assim, com o mais lindo pôr do sol…

Pôr do Sol

Pôr do Sol – Lagoa do Cauipe

 

Finalizo o post agradecendo mais uma vez a Kitesurf Adventure por essa parceria incrível com o ChecKim. E o Lucas Saporiti por ter registrado os melhores momentos da nossa trip!!!!

www.facebook.com/Kitesurfadventure

www.kitesurfadventure.com.br

www.facebook.com/lucassaporitifotografia

Author: ChecKim

Share This Post On